domingo, 26 de maio de 2013

VIDEO SOBRE TECNOLOGIA


Este video começa apresentando a diferença do texto de papel para o texto virtual apresenta as diversas formas de texto virtual e como as pessoas podem se comunicar ao mesmo tempo na internet, ficando, o contato humano, o olhar para o outro cada vez mais distante.
No final o video chama a atenção para as nossas relações humanas: de amor, família, amizade, etc. Será que com os avanços tecnológicos nossas relações vão se restringir a tela do computador?
O computador é bom , nos ajuda bastante, mas não vamos esquecer que somos humanos e que precisamos olhar para nós e para o outro.

BIANCA MENDES DE BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário