Com o surgimento do computador, nós tivemos que fazer cursos ou receber instruções de quem já lidava com ele para assim aprender a usá-lo.
Hoje apesar do avanço tecnológico ainda existem pessoas que não sabem manusear com o computador ou que não têm acesso a ele e se encontram na situação exibida no video.
Portanto, devemos sempre estar sempre atentos aos avanços tecnológicos, pois, a cada dia surgem coisas novas
e não podemos e nem devemos ficar a beira do caminho.
Recife,10 de Maio de 2013.
Bianca Mendes de Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário